Luan Santana afirma que possui maior liberade

PUBLICIDADE

Aos 17 anos, um menino, chamado Luan Santana, chegou ao topo do sucesso no sertanejo, como um “meteoro”, ascendeu rapidamente ao topo. Neste sábado (13), aquele menino, já irá completar os 30 anos e se consagrou como um cantor sertanejo, tendo uma das carreiras mais bem-sucedidas no mundo musical brasileiro.

Luan Santana, agora mais experiente, parece ter ganhando uma maior autonomia na sua vida profissional, virou dono de suas escolhas artísticas e se mostra cada vez mais atento a demanda do mercado musical, mesmo com a pandemia.

Luan Santana, esteve em parceria com a Som Livre, gravadora do grupo Globo, durante 13 anos, entretanto, no mês de fevereiro de 2021 decidiu romper sua parceria com a gravadora e integrar o casting da Sony Music. Depois dessa decisão, o cantor disse que esse é o momento que ele mais possui independência em sua carreira, assim podendo buscar seus objetivos profissionais com maior liberdade.

Um dos fatores que determinou o rompimento de Luan com a Som Livre foi o anúncio que a gravadora seria vendida, assim seus artistas não teriam a exposição garantida pelo grupo Globo. O cantor afirmou que por causa dos efeitos da pandemia, os cantores não possuem mais tempo para trabalhar em um projeto, é necessário lançar hits no menor tempo possível, para se manter no topo das paradas musicais.

Em sua carreira, Luan Santana, possui números extraordinários. Somente no YouTube, o cantor já acumula um total de 3,5 bilhões de visualizações.

Desejo ter êxito na carreira, minha nova gravadora, o que faço para o meu público aqui e almejo lá fora. Os meus desejos pessoais são os mesmos: formar uma família e ser feliz“, disse Luan Santana, ao ser perguntado sobre o que espera ao completar 30 anos.