Mulher de Projota desabafa após se abalar com morte; brother ainda não foi avisado sobre perda no BBB21

PUBLICIDADE

Confinado na casa do Big Brother Brasil 21, o cantor Projota ainda não tomou conhecimento da morte de seu cachorro de estimação, Trovão. Bastante querido pelo rapper, o animal morreu na última sexta-feira (12), e recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Trovão foi adotado pelo artista e sua esposa Tâmara Contro, quando tinha 10 anos. Na oportunidade, Projota e sua companheira assistiram uma peça sobre animais de rua, e tomaram a decisão de adotá-lo em uma ONG que tem a missão de cuidar de animais abandonados. 

O perfil oficial do rapper nas redes sociais publicou uma nota lamentando a morte de Trovão, e trouxe várias fotos do artista ao lado do bichinho de estimação. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa do rapper fez um post emocionante falando da boa relação que tinha com o cachorro, e disse que ele morreu em seu colo.

“Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro esses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo”, publicou a esposa do cantor nas redes sociais. 

Paredão 

Projota é um dos cotados para figurar no Paredão Triplo do BBB 21 nesta semana. O rapper até tentou ficar com a liderança na prova de resistência ao lado do companheiro de jogo Arthur, mas a dupla acabou desistindo.

A formação da berlinda desta semana terá o indicado do líder indo direto para o Paredão, e os três mais bem votados da casa disputam a prova do Bate e Volta para tentar escapar. A Prova do Anjo ocorre neste sábado (13) e pode ser decisiva para a formação do Paredão.