Amores Verdadeiros: resumo dos capítulos de 15 a 19 de março

PUBLICIDADE

A semana da novela Amores Verdadeiros será marcada por muitas revelações e conflitos. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 15 a 19 de março.

Segunda-feira (15/03)

Aníbal está no clube e é informado sobre a prisão do sequestrador de Nikki. Aguiar toma mais um iogurte da concorrente. Victoria o surpreende com um bigode de iogurte e o chama de traidor.

Cristina conversa com Beatriz. Victoria não quer ouvir as explicações de Aguiar. Liliana diz a Nikki que está se demitindo e pede que a moça não desconte em seu pai. Nikki diz que não tem nada contra Aguiar e que não vai contar nada do que aconteceu, logo ela não precisa se demitir, mas exige um pedido de desculpas com Poliana como testemunha.

Liliana pede perdão a Nikki, mas a patroa quer que ela se humilhe e se ajoelhe para lhe implorar perdão. Lili se humilha como Nikki exige e lhe implora perdão. Aníbal confronta Espanto, o sequestrador, para saber quem foi o mandante do crime.

Aguiar consegue que Victoria o desculpe. Victoria, ingênua, elogia Kendra e se diz feliz que ela tenha ficado na empresa.

Victoria contrata Beatriz. Nikki manda Gusmão se trocar para acompanhá-la a uma festa. Aguiar usa a piscina da mansão. Aguiar ajuda Victoria a perder o medo de água, a convencendo a entrar na piscina. Ele a solta e ela cai. Aguiar a salva. Liliana e Salviano olham impactados.

Terça-feira (16/03)

Lili fica brava e confronta o pai, levando uma bronca. Aníbal chega bravo no momento em que Cristina e Paula estão juntas.

Aníbal briga com Paula. Ela acaba o expulsando do apartamento. Gusmão recusa álcool dos amigos de Nikki e um deles decide colocar droga em um suco para zoar o segurança. Beatriz chega em casa feliz. Ela confidencia a Cristina que sua mãe está viva.

Gusmão começa a ficar fora de si por causa da droga e dança com uma garota, deixando Nikki com ciúmes. Salviano vê o quadro de Victoria. Felipe visita Paula e lamenta o quanto são péssimos pais.

Gusmão continua entorpecido e cede aos carinhos de Nádia. Victoria conta que Aníbal vai morar na mansão, pois se separou da amante. Nikki conversa com os amigos, irritada com Gusmão, sem imaginar que ele foi drogado.

Salviano pensa em armar contra Victoria. Espanto cobra um valor alto para ficar calado. Cristina tem uma crise de ciúmes. Oscar leva Nikki embora e deixa Gusmão drogado na festa.

Quarta-feira (17/03)

Aguiar e a filha fazem um pacto. Gusmão passa mal. Nelson tenta seduzir Victoria. Nikki chega sozinha e muito triste. Ela diz a Poliana que Gusmão a deixou sozinha.

Gusmão consegue deixar a festa. Nikki chora e lembra de Gusmão beijando Nádia. Gusmão quase é atropelado. Kendra vai visitar Salviano a noite. Aguiar a atende. Gusmão liga para Aguiar e conta o que aconteceu, pedindo ajuda.

Gusmão chega em casa. Nikki escova os dentes e chora. Poliana observa o segurança tomar banho. Kendra diz a Salviano que Espanto está extorquindo ela para ficar em silêncio.

Aguiar diz a Nikki que Gusmão está se sentindo muito mal e pergunta o que ela colocou na bebida dele. Nikki se defende e diz que Gusmão é um incompetente. Victoria chega e encontra Aguiar no quarto da filha.

José e Gusmão conversam. Kendra quer usar o quadro para alegar que Victoria e Aguiar tem um caso. Nelson fica bravo ao saber que Aguiar está ensinando Victoria a nadar. Salviano alimenta seus ciúmes.

Beatriz vai à casa de Felipe com o filho. Aguiar e Victoria conversam sobre seus casamentos.

Quinta-feira (18/03)

Gusmão acusa Nikki de tê-lo drogado. Beatriz conversa com a mãe. Kendra e Salviano discutem o futuro de Espanto. Aníbal pede para voltar com Paula, mas ela não aceita mais ser sua amante. Cristina ouve a briga.

Nelson vê o quadro de Victoria. Nádia vai à mansão e pula em cima de Gusmão. Ele tenta se livrar dela no exato momento em que Nikki entra no quarto e os pega juntos, gerando uma confusão.

Espanto negocia com Salviano e diz que é para entregar o dinheiro solicitado a sua esposa, que está doente e precisa arcar com o tratamento. Nelson tem uma crise de ciúmes e promove um escândalo, brigando com Victoria e exigindo a demissão do segurança.

Em seu dia de folga, Gusmão encontra Carla. Salviano tenta convencer Nelson a manter Aguiar no trabalho. Cristina tem uma crise desnecessária com Paula, a acusando de ter mentido para ela, pois vive com Aníbal há vinte anos.

Gusmão revela a Carla que está apaixonado por uma mulher que não quer nada com ele. Victoria demite Aguiar.

Sexta-feira (19/03)

Aguiar não entende nada e Victoria chora. Aníbal defende a filha para Nelson e diz que Aguiar deve ficar. Cristina maltrata Aguiar. Cristina pede a ajuda de Paula para ficar bonita. Aguiar e Nelson discutem. Aníbal confronta Nelson.

Nádia mexe nas coisas de Gusmão. Kendra droga Nelson. Nikki, Zambrano e Gusmão treinam artes marciais. Eles quase se beijam, mas Zambrano intervém. Nádia surpreende Nikki com o que acaba de descobrir mexendo nas coisas de Gusmão.

Paula maquia Cristina. As duas trocam confissões e dão apoio uma a outra em suas lutas pessoais.