IZA muda o visual radicalmente e surpreende fãs; ela é a nova jurada do The Voice Brasil

PUBLICIDADE

IZA é uma das famosas que está sempre surpreendendo os fãs e encantando a todos com sua beleza. Agora, ela resolveu mudar o visual radicalmente e apareceu desta vez com dreaddlocks.

A nova jurada do The Voice Brasil compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram recentemente exibindo o novo hair e os internautas delirara. “Uma sereia dessa, bicho”, comentou um seguidor.

Famosos se rendem à beleza de IZA

Mas os comentários e elogios não foram apenas dos fãs, várias celebridades deixaram recadinhos elogiando a nova jurada do The Voice Brasil, entre elas a atriz Juliana Paes que achou lindo o novo look.

Simone e Simaria também adoraram o visual de IZA e comentaram: “Musa”. Até a Ivete Sangalo deu uma passadinha no Instagram ela para deixar vários corações mostrando que amou a mudança.

Polêmica envolvendo o nome de IZA

Mas nem tudo foi alegria e comemoração nestes últimos dias para a nova jurada do The Voice Brasil, é que começou a circular um comentário nada agradável sobre ela.

Uma pessoa fingiu ser a IZA e reviveu um antigo tweet onde ela teria sido homofóbica. A artista não gostou nem um pouco e disse que acha bizarro ver que em pleno ano de 2019 ainda há pessoas capazes de agirem contra os outros.

 “Inclusive queria parabenizar meus fãs que estão compartilhando porque eu acho que hoje a gente tem muita voz com a internet e precisamos sim cobrar os artistas a postura que eles dizem ter”, desabafou.

Os fãs na verdade estão é ansiosos para conferirem o desempenho dela no The Voice Brasil, pois é um reality muito concorrido, com participantes de altíssimo nível e os jurados precisam estar atentos para não errarem.