Após 11 dias na UTI, Geraldo Luís mantém esperanças contra a Covid

PUBLICIDADE

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, está internado desde o início desse mês no hospital Vila Nova Star. O comunicador deu entrada na UTI após ter 20% de seus pulmões comprometidos por conta de sua infecção com o coronavírus.  

Após 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva, nessa sexta-feira (12/03) Geraldo Luís apresentou uma melhora em seu quadro e teve alta para continuar seu tratamento no quarto. Emocionado, o apresentador que conseguiu andar pela primeira vez desde sua internação fez um depoimento em seu Instagram agradecendo o apoio de seu filho e as orações de seus fãs espalhados pelo Brasil. 

Em seu texto na rede social, Geraldo afirmou que sua respiração já está bem melhor e agradeceu a Deus por ter alta UTI após longos 11 dias. 

O apresentador ainda fez questão de alertar seus seguidores o quão difícil é passar por essa doença: ‘Só quem passa sabe’, disse ele lembrando de tudo o que passou e viu na ala hospitalar em que ficou internado. Geraldo, que ainda não consegue tomar banho sozinho, mas que está melhorando a cada dia, terminou o seu depoimento pedindo para que a vacina chegue logo a todos: ‘Vacina URGENTE para um país doente’, escreveu o comunicador. 

Geraldo Luís tem 49 anos e está na Record TV desde 2007 quando iniciou sua trajetória com o programa “Balanço Geral”. De lá pra cá ele já apresentou as atrações “Geraldo Brasil”, “Domingo Show” e estreou seu novo programa “A Noite é Nossa” em janeiro na emissora de Edir Macedo. No momento o apresentador vem sendo substituído por Luiz Bacci.