in

Após 11 dias na UTI, Geraldo Luís mantém esperanças contra a Covid

Reprodução/Record - Instagram Geraldo Luís - Montagem Jean Marangoni
Publicidade

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, está internado desde o início desse mês no hospital Vila Nova Star. O comunicador deu entrada na UTI após ter 20% de seus pulmões comprometidos por conta de sua infecção com o coronavírus.  

Após 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva, nessa sexta-feira (12/03) Geraldo Luís apresentou uma melhora em seu quadro e teve alta para continuar seu tratamento no quarto. Emocionado, o apresentador que conseguiu andar pela primeira vez desde sua internação fez um depoimento em seu Instagram agradecendo o apoio de seu filho e as orações de seus fãs espalhados pelo Brasil. 

Em seu texto na rede social, Geraldo afirmou que sua respiração já está bem melhor e agradeceu a Deus por ter alta UTI após longos 11 dias. 

Publicidade
Publicidade

O apresentador ainda fez questão de alertar seus seguidores o quão difícil é passar por essa doença: ‘Só quem passa sabe’, disse ele lembrando de tudo o que passou e viu na ala hospitalar em que ficou internado. Geraldo, que ainda não consegue tomar banho sozinho, mas que está melhorando a cada dia, terminou o seu depoimento pedindo para que a vacina chegue logo a todos: ‘Vacina URGENTE para um país doente’, escreveu o comunicador. 

Geraldo Luís tem 49 anos e está na Record TV desde 2007 quando iniciou sua trajetória com o programa “Balanço Geral”. De lá pra cá ele já apresentou as atrações “Geraldo Brasil”, “Domingo Show” e estreou seu novo programa “A Noite é Nossa” em janeiro na emissora de Edir Macedo. No momento o apresentador vem sendo substituído por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]