Laços de Família: Alma perdoa traição e se reconcilia com Danilo para ficar com bebês

PUBLICIDADE

Embora tenha sido muito controladora e difícil de lhe dar durante toda a trama, Alma terá um final amoroso e acolhedor. Após a morte de Rita durante o parto, a ricaça ficará babando pelos gêmeos e dirá que deseja cuidar dos dois. Para completar, ela ainda aceitará reatar o casamento com Danilo e formará ao lado dele uma nova família.

No folhetim escrito por Manoel Carlos, a socialite e o bom vivant terão uma nova discussão. O malandro já estará sabendo que ela deseja ficar com as crianças, porém, ficará se fazendo de difícil, uma vez que ele tem interesse em continuar com sua boa vida na mansão. Alma o acusará de ter cometido adultério, e Danilo dirá que apenas deu uma pulada de cerca, como todo homem faz.

A tia de Edu ficará revoltada com ela e falará que, para ela, ele é um homem morto. O cafajeste ameaçará levar os filhos para longe. A madame ficará desesperada e vai implorar para que ele não tome essa decisão. Alma confessa que tem muito amor pelos pequenos e que os dois estão sendo muito bem cuidados por ela.

Mesmo não sendo mãe biológica dos bebês, ela cuida e trata como filhos. Dirá ainda que a chegada dos gêmeos na mansão, foi sua salvação. Com o casamento de Edu, Stela namorando, a saída do galã, e ainda, a doença de Camila, sua vida perdeu todo o sentido.

A personagem de Marieta Severo também contará que se sente muito solitária, que deseja se tornar uma pessoa melhor e havia pensado em deixar Rita morando com ela, podendo assim criar os gêmeos como se fossem seus netos.

Chorando e ficando cada vez mais próxima de Danilo, Alma dirá que após a morte de Rita, percebeu que estava muito ligada as crianças, e que não pode mais ficar sem eles. Os dois irão se beijar, selando assim a reconciliação do casamento.