Valdemiro Santiago detona ex-presidente Lula: ‘o senhor não tem moral’

PUBLICIDADE

O bispo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, detonou o ex-presidente Lula em programa de TV. O vídeo com o trecho em que Valdemiro critica o ex-presidente foi postado pelo pastor Marco Feliciano, no Twitter e está repercutindo.

“O senhor não tem moral para falar de uma coisa que quando surgiu, inclusive, o senhor estava na cadeia. Levaram jornal para o senhor lá? Levaram revista?”, disparou Valdemiro no vídeo, fazendo referência ao discurso de Lula na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo.

Lula culpou igrejas por aumento dos casos de Covid-19 e citou a venda de “feijões mágicos”, referência a Valdemiro Santiago, que foi acusado de vender caroços de feijão e dizer que curariam a doença causada pelo coronavírus. Valdemiro se defendeu ao atacar Lula.

“Porque eu estou sendo acusado de ter vendido semente, prova o senhor e quem mais que me acusa, prova isso. Apresenta alguém com recibo, com nota fiscal, qualquer coisa, de alguma semente que eu tenha vendido. Ninguém vai colocar palavras na minha boca”, desabafou o líder da Mundial.

“Se o senhor se referisse só a mim, no singular, à igreja, mas como o senhor é um covarde, não teve a coragem de fazer isso, o senhor se referiu às igrejas. O senhor acabou com a sua pretensa campanha”, disparou o bispo. Valdemiro ainda disse que Lula vai voltar para a cadeia. O pastor Silas Malafaia também já havia criticado o ex-presidente.

Na postagem de Feliciano, muita gente se manifestou defendendo Valdemiro. “Não sou da Mundial e não concordo com a maioria das coisas do Valdemiro , mas nessa aqui vou bater palmas”, escreveu uma internauta no Twitter.