BBB21: após discussão, brother quer arrumar as malas para desistir do reality

PUBLICIDADE

Parece brincadeira, mas pode ser que o Big Brother Brasil tenha mais um desistente nessa edição. Isso mesmo, após Lucas Penteado pedir para sair no primeiro mês de reality, Caio também quer dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Caio já ameaçou sair em outro momento, mas desistiu depois de conversar com parceiros de confinamento.

Dessa vez, ele tem um motivo a mais. Caio se machucou em uma prova e não está podendo se movimentar direito, tanto que ficou fora da última prova do líder que foi realizada na quinta-feira, dia 11. Mas parece que além disso, outras questões estão fazendo o brother repensar.

A volta de Carla Diaz para o jogo mexeu com os ânimos e a cabeça dos participantes. Ela era uma das desavenças de Caio, que pode estar pensando que o público não está gostando muito de sua postura no jogo. Além disso, no início da tarde deste sábado, Caio e Rodolffo tiveram uma discussão.

https://twitter.com/Gabriel_Vaas/status/1370753901251682309

A briga começou por um comentário feito pelo sertanejo. Em resposta, Caio se mostrou incomodado. “Tudo que eu faço está errado. Você nunca me contou uma coisa que eu fui contar para os outros, mas tudo que você vai contar para mim você fala ‘mas você não vai falar para os outros não, que você é custoso’. Tudo que eu faço está errado, tudo que eu penso está errado, se eu faço isso, está errado, se eu faço aquilo, está errado (…) Fala o que que eu acertei até hoje? Nada“, retrucou.

Depois disso, Caio começou a arrumar as malas, fazendo menção a sair do programa. Caio diz que está de boa e que se estivesse curtindo o confinamento, iria ficar, mas está cansado de tudo. Será que o brother dá adeus a briga pelo prêmio? Caso ocorra, há chances de ter outro paredão falso nessa edição.

Categorias BBB