in

Cantor sertanejo morre em trágico acidente de trânsito horas antes de fazer show

Facebook Ramon Struck

Ramon Struck, cantor sertanejo que morreu em um trágico acidente automobilístico, tinha apenas 22 anos de idade e era um jovem promissor no cenário da música sertaneja. O acidente fatal aconteceu na BR-470, no trecho que corta a cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina.

O acidente aconteceu quando Ramon Struck estava em um carro que acabou colidindo violentamente contra uma carreta, à altura do quilômetro 110 da rodovia, por volta das 8h40. As informações foram passadas pelo Corpo de Bombeiros e, apesar da gravidade, o motorista do veículo pesado saiu ileso da batida.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Ramon Struck nas redes sociais. A perda precoce do jovem e promissor cantor gerou tristeza e comoção. Uma série de mensagens de luto foram publicadas.

Cantor sertanejo que morreu estava indo realizar show

Ramon Struck havia sido contratado pelo colega e também produtor de eventos Márcio Westphal. Ele iria se apresentar em um show na parte da tarde, na cidade de Indaial, município vizinho do local onde a tragédia aconteceu.

Em seu relato, o produtor afirma que o cantor sertanejo sempre se apresentava em seus eventos e que, receber uma trágica notícia como essa, horas antes do show ser realizado, é um grande choque, que acaba com toda a alegria que a festa deveria proporcionar.

Cantor era tido como um grande prodígio da música sertaneja

O produtor afirmou ainda que o rapaz era um cantor de grande talento e muito querido por todos, apresentando sempre um aspecto sorridente, com muita energia positiva. Ele encerrou dizendo que, como produtor, era sensacional vê-lo tocando.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

IZA muda o visual radicalmente e surpreende fãs; ela é a nova jurada do The Voice Brasil

Filho caçula de Cristiano Araújo aparece tocando violão e fãs se emocionam