A Vida da Gente: ao ver Manuela em frangalhos, Eva não perdoa e dispara; ‘Fraca’

PUBLICIDADE

Nem mesmo o trágico acidente com as filhas será capaz de amolecer o coração de Eva na trama reprisada pela Globo. Descontrolada, a mulher irá invadir o hospital onde Manuela estará sendo atendida para esculachar a moça. Mesmo a herdeira estando em frangalhos, a empresária lhe fará sérias acusações e acusará a moça. A senhora dirá: “fraca”.

No folhetim das dezoito horas, Ana decide fugir da casa de Eva para acabar definitivamente com as mentiras da mãe. Acompanhada da irmã e da filha, ela pegará a estrada em direção a casa da avó, mas, no caminho, as duas sofrerão um grave acidente de carro.

Eva invadirá a emergência e verá Manuela querendo informações da irmã. Aos prantos, a estudante de psicologia questionará o que aconteceu com Ana e onde ela está.

A empresária ficará olhando para ela com um olhar frio. A mulher questionará porque Manuela está preocupada, sendo que ela quem pegou o carro no meio da noite, convencendo a irmã a deixar a mãe e ir morar com a avó. 

A jovem contestará que a história não é bem essa. Descontrolada, Eva dirá que desde criança Manuela é assim, que embora tenha uma cara boa e alegre, por trás está sempre armando algo para tentar separar Ana da mãe.

Manuela estará escutando tudo, mas vai brigar tentando explicar para a mãe que não é hora de discussões. A jovem dirá que não é hora para isso, que deseja apenas ter notícias da irmã e saber como ela está. A antagonista dirá que Ana está em coma, sendo operada no momento, correndo risco de sair sem vida da cirurgia.

Ambas começarão a gritar uma com a outra, Manuela empurrará a mãe e eva chamará a filha de fraca.