Amores Verdadeiros: Gusmão é drogado em festa e beija outra mulher diante de Nikki

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Gusmão acompanhará Nikki a uma festa. No local, os amigos da moça começarão a oferecer bebidas alcoólicas para o segurança, mas ele não aceitará.

Um deles então decide sacanear o segurança e coloca droga em seu suco. Gusmão bebe o suco e pouco tempo depois começa a ficar fora de si. Ele dança com uma garota, ignorando seu trabalho como segurança e deixa Nikki chocada.

Depois, Nádia dá em cima dele e os dois se beijam. Nikki fica revoltada. Como Gusmão fica muito fora de si, Oscar se oferece para levar em embora, pois o segurança não tem condições de dirigir.

Nikki vai embora e chora ao chegar em casa, lembrando de Gusmão beijando outra garota e pensando que ele a rejeita por ela ser gorda. Nikki admite para si mesma o quanto gosta do segurança e sofre.

Na festa, Gusmão demora a descobrir que Nikki foi embora sozinha. Ele passa mal e tem dificuldade para deixar o local. Na rua, quase será atropelado por um carro. Com muita dificuldade ele vai recuperando a consciência e liga para Aguiar, pedindo sua ajuda.

José Ângelo conclui que ele foi drogado e Gusmão acusa Nikki de tê-lo feito, mas ela não está sabendo de nada. A filha da patroa se sente triste e confusa com tudo o que aconteceu, mas não entrega o segurança para a mãe, quando ela pergunta o que José Ângelo está fazendo no quarto de sua filha.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O horário de início e término de cada capítulo da novela mexicana pode variar em vários estados, em função da programação local das afiliadas do SBT.