Laços de Família: resumo dos últimos capítulos de 15 a 19/03

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Laços de Família estão imperdíveis. Após contar toda a verdade sobre quem é o pai de Camila, Helena tenta recuperar o tempo perdido com Miguel.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 15 a 19 de março.

Segunda-feira (15/03)

Orlando é agressivo e arromba a porta, derrubando Paschoal no chão. Capitu o expulsa da casa dos pais. Almir conversa com Orlando sobre Maurinho. Paschoal e Ema querem ajudar Capitu, mas se sentem impotentes.

Cintia lembra Pedro que Íris não é mais uma menina. Simone seduz Orlando. Camila faz um pedido para a mãe. Severino ganha uma festa dos colegas da fazenda. Clara é ignorada e rejeitada por Fred.

Helena e Miguel marcam de se encontrar. Orlando encontra Capitu com as malas. Helena e Miguel se encontram.

Terça-feira (16/03)

Helena explica para Miguel suas razões para não aceitar sua proposta de casamento. Miguel se defende e diz que jamais cobrou que ela lhe explicasse nada. Camila faz um pedido comovente para Miguel.

Clara pratica alienação parental, falando mal de Fred para a filha. Rita se sente mal. Durante uma festa no haras, Íris surpreende Pedro e tira a roupa. Laerte recebe a visita da ex-esposa no consultório.

Quarta-feira (17/03)

Antônia vê tudo e fica muito triste. Orlando se irrita ao ver Maurinho diante do apartamento de Capitu e leva o rapaz para dar uma volta. Capitu desabafa com Simone e diz temer que algo ruim aconteça.

Orlando decide matar Maurinho, mas acaba levando um tiro. Alma conversa com César sobre as chances do bebê de Helena salvar a vida de Camila. Laerte parte o coração de Antônia ao dizer que vai voltar a viver com Nair.

Quinta-feira (18/03)

Alma trata Danilo da pior forma. Antônia é consolada pelos amigos. Danilo se humilha para Alma, mas ela não o perdoa. Rita não aguenta mais uma dor de cabeça muito forte. Orlando diz que se Capitu voltar para a casa dos pais, ele mata Fred.

Fred e Clara brigam feio. Clara se volta contra Helena. Miguel quer viajar. Pedro e Cintia saem para cavalgar. Alma pensa no casal de filhos de Rita e se angustia. Liza dá à luz. Miguel visita Camila.

Sexta-feira (19/03)

Camila pergunta a Miguel se ele reataria com sua mãe. César fica preocupado com Helena. Miguel precisa de um tempo para pensar e vai viajar para encaixar melhor as ideias. Zeca vai com Aninha na livraria. Nair e Antônia ficam frente a frente.

Rita é levada para o centro cirúrgico. Orlando impede que Capitu saia de casa. Rita tem os gêmeos, mas fica em coma na UTI. Alma chora olhando para os bebês. Danilo é informado que Rita morreu.