Laços de Família: Rita morre após o nascimento dos gêmeos e Alma toma decisão impactante

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Laços de Família, a trama terá uma passagem no tempo. Rita terá uma gravidez difícil, sentindo muita dor de cabeça e mal-estar. Rita terá uma aparência de debilidade durante toda a gestação.

O dia do parto chega. Ela é levada às pressas para o centro cirúrgico, após uma crise de eclampsia. O parto é tenso e todos ficam apreensivos aguardando notícias.

Os bebês nascem e são levados para o berçário. Alma se emociona ao ver o casal de bebês, se recordando de seus filhos que morreram há muitos anos. Rita deixa a sala do parto e é transferida para a UTI, em coma.

Pouco tempo depois, Danilo é informado pelo médico que Rita não resistiu e morreu. Ele fica chocado e começa a chorar. Ao saber da notícia, Noêmia passa mal e desmaia.

A mãe de Rita é avisada, por telefone, e Alma garante a mulher que vai cuidar dos bebês da empregada. Com o passar do tempo, Alma procura falar com Danilo apenas o essencial sobre as crianças, que permanecem no berçário.

Ela ainda gosta dele, mas tenta não demonstrar, pois ainda se sente ferida por ele tê-la traído saindo com a empregada e a engravidando. Ela então anuncia ao ex que ficará com as crianças até que ele arranje um emprego e possa se tornar responsável por elas.

Danilo ficará feliz com a decisão de Alma, e bem no fundo, sonha que isso faça com eles se acertem, pois sente falta da ex e, principalmente, do luxo que ela lhe proporcionava.

A novela Laços de Família é exibida de segunda a sexta-feira, pela TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. A trama será substituída nas próximas semanas pela reprise de Ti Ti Ti.