Tirullipa encara a morte diante dos seus olhos e onda de comoção se espalha pelo país

PUBLICIDADE

O humorista Everson Silva, conhecido como Tirullipa, filho do comediante Tiririca, anunciou por meio das suas redes sociais na tarde deste sábado, dia 13 de março, o falecimento de seu sogro, chamado Leôncio. De acordo com informações veiculadas pela Rádio Conexão Salvador, o idoso estava internado em uma unidade de saúde após ser vitimado por um acidente vascular cerebral (AVC).

Seu Leôncio deu entrada à unidade de terapia intensiva (UTI) na última segunda-feira. Além de ser acometido pelo quadro de AVC, também foi diagnosticado com uma pneumonia, não sendo confirmado se teria algum tipo de relação com a Covid-19.

Tirullipa transcreveu um emocionante verso escrito por Santo Agostinho falando a respeito da morte. A relação entre os dois era de muita cumplicidade, com Leôncio participando de diversos vídeos publicados pelo artista nas redes sociais, chamando atenção, em especial, por suas molecagens, divertindo pessoas de todo o país.

Tirullipa publica emocionante texto de despedida

https://www.instagram.com/p/CMXi4WYH8R-/

No campo dos comentários, vários artistas e celebridades expressaram suas mensagens de condolências. Além disso, milhares de fãs de Tirullipa também se solidarizaram com este momento de dificuldade, expressando as suas palavras de conforto e solidariedade.

Nascido em 1948, seu Leôncio completaria 73 anos de vida em novembro deste ano. O humorista não chegou a emitir informações relativas ao velório e enterro do familiar. Todavia, por conta da pandemia do coronavírus, a cerimônia deve acontecer de forma restrita Aos familiares e amigos mais próximos.