BBB21: Caio e Fiuk dão mau exemplo para o Brasil com vício em droga perigosa, deixando Tiago Leifert enfurecido

PUBLICIDADE

Os participantes Fiuk e Caio Afiune levaram uma bronca do apresentador Tiago Leifert durante a tarde deste sábado do reality show Big Brother Brasil 2021 (TV Globo). Durante a comemoração de Projota, que se tornou o grande vencedor da Prova do Anjo, os brothers foram para um canto isolado da área externa e começaram a fumar. Irritado, o comandante da atração disparou: “Não era hora, né?”.

No momento em que foi advertido, o filho de Fábio Júnior começou a resmungar, visivelmente irritado com a situação. Todavia, não foi possível ouvir o que dizia, tendo em vista que os microfones estavam cortados. Na sequência, Tiago Leifert continuou com a advertência.

“Mas não era hora, vocês conhecem o rito qual é”, continuou o apresentador, enquanto os dois se direcionavam ao resto do grupo. Antes da prova começar, Fiuk já havia sinalizado que gostaria de perguntar se poderia fumar, tendo em vista que todos ficaram trancafiados dentro da casa enquanto a produção preparava a área externa, mas acabou desistindo por medo de levar uma resposta em tom de grosseria.

https://twitter.com/tag_revista/status/1370796194373439496

Desde que entraram no reality show, Caio e Fiuk têm se destacado negativamente por conta do tabagismo. No caso do cantor, a situação se tornou ainda mais preocupante por conta da quantidade consideravelmente elevada de cigarros que traga todos os dias.

Os dois brothers já haviam levado uma bronca da produção do reality show no início do confinamento por fumarem depois que foram mandados para o interior da casa. Naquela ocasião, todos acabaram perdendo a quantia de 100 estalecas cada.