Último vídeo do sogro de Tirullipa antes de ser entubado emociona; ele morreu neste sábado

PUBLICIDADE

Faleceu aos 72 anos neste sábado (13/03) em Fortaleza-CE, Francisco Lemos, também conhecido nas redes sociais como Seu Leôncio. Francisco era sogro do humorista Tirullipa, com quem passou a gravar vídeos engraçados durante a quarentena que passou na casa do genro por conta da pandemia de coronavírus.

Foi o próprio Tirullipa que anunciou a morte de Seu Leôncio em uma postagem de luto em seu Instagram. Ele estava internado em um hospital da capital cearense desde o dia 15 de fevereiro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Desde a sua internação, Tirullipa fazia postagens em suas redes sociais pedindo orações para que seu sogro se recuperasse. Na terça-feira (09/03) o humorista compartilhou o último vídeo de Seu Leôncio antes de ser entubado. No vídeo é possível ver que até no momento mais difícil da vida, Francisco fazia gracinhas tentando tirar sorrisos das pessoas.

https://www.instagram.com/reel/CMN6sNPnAzg/

Com a hashtag #VoltaLeôncio, Tirullipa colocou como legenda do vídeo: ‘É assim que queremos te ver de volta guerreiro‘. A postagem teve mais de um milhão de curtidas, no entanto, o pedido do humorista não foi atendido e ele acabou perdendo o sogro quatro dias depois.

Francisco Lemos era conhecido como Seu Leôncio por conta de sua semelhança com o famoso personagem do Pica-Pau que tinha um bigode muito parecido com o dele. Tirullipa aproveitou o jeito cômico de seu sogro para gravar inúmeros vídeos engraçados que alegraram a vida das pessoas durante essa fase difícil da pandemia. 

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do Seu Leôncio.