Filho caçula de Cristiano Araújo aparece tocando violão e fãs se emocionam

PUBLICIDADE

O filho caçula de Cristiano Araújo tem apenas 6 anos de idade, mas já mostrou que está seguindo os passos do pai, o menino apareceu em algumas fotos tocando violão e deixou os fãs emocionados.

Cristiano Araújo morreu em 2016, em um trágico acidente de carro e deixou dois filhos, o João Gabriel que hoje tem 10 anos de idade e é fruto do relacionamento do cantor sertanejo com Luana Rodrigues e também deixou o filho caçula Bernardo, fruto do casamento com Elisa.

Quando o cantor morreu, estava no auge de sua carreira e deixou o país todo de luto, mas também deixou o filho caçula, que pelo visto, tem o DNA da música e já estaria dando os primeiros passos.

Fãs ficaram babando com foto do filho de Cristiano Araújo

A foto do garotinho tocando violão já foi o suficiente para que muitos fãs do cantor começassem a torcer para que seu filho siga o mesmo caminho e em breve começa a fazer sucesso no mundo da música sertaneja.

Elisa postou uma foto do filho com o vilão e escreveu na legenda: “É muito lindo mamãe!!!! Impossível escolher só uma foto não é?! Já treinando para voltar às aulas com tudo“.

Filho caçula de cantor sertanejo já faz sucesso

O filho de Cristiano Araújo ainda nem começou a carreira musical, mas já é um grande sucesso nas redes sociais, a postagem compartilhada pela mãe recebeu mais de 30 mil curtidas e centenas de elogios.

Mini Cris. Lindo demais. Orgulho do Cris com certeza“, comentou uma internauta. “A quinta foto não tem como não se lembrar do pai dele, idêntico”, comentou outro.

E muitos deixaram mensagens dizendo que já não veem a hora dele gravar sua primeira música, que certamente será um grande sucesso.