Tirullipa perde ente querido e desaba de emoção: ‘Uma dor inexplicável no meu peito. Me ajuda senhor’

PUBLICIDADE

O humorista Tirullipa sofreu uma grande perda neste sábado (13). Figura bastante querida nas redes sociais nos últimos meses, o sogro do humorista, Francisco Lemos, de 72 anos morreu por complicações após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral.

Seu Leôncio como popularmente foi apelidado pelo genro, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 15 de fevereiro. 

A informação da morte de Seu Lêoncio foi confirmada pelo próprio Tirullipa nas redes sociais. Em um post emocionante, o humorista replicou um texto de Santo Agostinho, e disse vivenciar uma dor inexplicável.

“Uma dor inexplicável no meu peito, me ajuda senhor Jesus”, disse o humorista na publicação.

https://www.instagram.com/p/CMXi4WYH8R-/?utm_source=ig_web_copy_link

Nos Stories, Tirullipa fez questão de lembrar inúmeros momentos engraçados ao lado do sogro. Ele e Seu Leôncio foram “eleitos” pelos internautas como os “Reis da Quarentena” no humor, sempre trazendo algum vídeo engraçado para alegrar o público em tempos difíceis provocados pela pandemia. 

Durante boa parte da quarentena, Francisco Lemos esteve na companhia da filha, de Tirullipa e das netas.

Diversos seguidores e celebridades confortaram Tirullipa e toda a família pela dura perda. 

Internação

Quando Francisco Lemos foi internado no dia 15 de fevereiro, Tirullipa afirmou que o sogro também tinha sido diagnosticado com pneumonia. A informação foi escondida por três dias, até ser revelada ao público.

Na oportunidade, o humorista pediu orações para o sogro. “Eu creio no Deus vivo que ele vai voltar. Jesus é o especialista em MILAGRES e ele vai operar esse MILAGRE na vida do nosso LEÔNCINHO”, disse o humorista aos seguidores.