Solteira, Sonia Abrão desabafa sobre término com apresentador: ‘Pandemia acabou com meu namoro’

PUBLICIDADE

Discreta quanto à sua vida pessoa, Sonia Abrão concedeu entrevista à revista Vogue na última semana e falou sobre seus planos e desafios diante a Covid-19. De acordo com o site UOL, a apresentadora do programa A Tarde É Sua, revelou que seu namoro com o apresentador Jorge Lordello chegou ao fim devido à pandemia.

Sonia revelou, ainda, que possui muitos planos em sua carreira, como realizar entrevistas com personalidades internacionais. Ativa nas redes sociais, a apresentadora contou que aprendeu a lidar com as críticas e ataques dos haters. Sonia afirmou que prefere bloquear essas pessoas e evitar entrar em discussões desnecessárias.

Durante a pandemia causada pela Covid-19, a comunicadora só tem saído de sua casa para gravar o programa A Tarde É Sua. Sonia não estaria recebendo visitas e mantendo a rigidez do isolamento. Tal reclusão teria causado o fim do namoro de um ano com o delegado Jorge Lordello.

A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida. Eu nunca acreditei na instituição casamento. Acredito no amor! Por isso, nunca assinei papel. Dividi 17 anos da minha vida com outra pessoa, sem pisar no cartório”, desabafou a apresentadora que possui um filho do primeiro relacionamento.

Sonia Abrão é considerada uma das apresentadoras mais irreverentes da televisão brasileira. Apesar de apresentar um programa de fofoca e entretenimento, a comunicadora possui muitas amizades no meio artístico. Sobre a idade, Sonia afirmou que não tem medo de envelhecer e que aprendeu a lidar com as imperfeições do seu corpo. Aos 57 anos, a apresentadora confessou que não dispensa o biquíni em um dia de lazer.