BBB21: Carla Diaz erra a mão no jogo e pode ser eliminada com alto grau de rejeição

PUBLICIDADE

O BBB21 está eletrizante, o retorno de Carla Diaz do quarto secreto tem agitado os brothers e os telespectadores do programa. O falso paredão pode trazer sérias consequências para permanência da sister na casa mais vigiada do Brasil. Parece que a atriz está fazendo tudo ao contrário do que o público esperava que ela fizesse ao voltar do quarto secreto.

Por causa do comportamento de Carla, há quem aposte em uma reviravolta nos próximos dias. Nas redes sociais as atitudes da famosa tem sido um dos assuntos mais comentados desde que a jovem voltou para o jogo. Com toda essa negatividade que pairou sobre Díaz, a vontade de que ela seja eliminada está crescendo na mente do público.

Esse desejo dos fãs do programa, nasceu devido à forma que Carla agiu com os colegas de confinamento, a soberba da loira é uma das principais queixas dos telespectadores do jogo. A sister mostrou durante conversas com alguns participantes do reality show um ar de superioridade que muita gente que acompanha o BBB reprovou.

A confinada está sendo comparada à Karol Conká, que teve um alto índice de desaprovação do público, sendo eliminada com mais de 99% de rejeição. Assíduos do Big Brother Brasil acreditam que Carla Diaz está provocando a ira dos adversários sem necessidade, da mesma forma que Conká fez em alguns momentos do jogo.

Carla está sendo chamada de Mamacita 2.0, denominação usada pela cantora em suas músicas, a loira também foi chamada de Carine, personagem de Carla na novela A Força do Querer. O povo está indignado com a forma que a loira está tratando Gil, mesmo depois que ele se desculpou com ele. Tudo indica que o paredão falso não foi uma boa ideia para Carla Diaz.