BBB21: Projota é o novo anjo do reality e ganha carro de 60 mil

PUBLICIDADE

Neste sábado (13), foi realizado no Big Brother Brasil, a prova do anjo, que concede ao vencedor selecionar outro brother para se tornar imune ao paredão. Na prova desse sábado, o participante vencedor foi o cantor Projota que além do benefício dentro do jogo ainda levou um automóvel para casa.

Todos os participantes do reality show, exceto o líder Fiuk, puderam participar dessa competição. Projota além de poder imunizar um participante de sua escolha, também irá ganhar um almoço especial no dia de domingo (14). Para sair vencedor da prova do anjo era necessário ter uma boa memória, e o cantor conseguiu se sair melhor, ficando a segunda colocação para a youtuber Viih Tube e a atriz Carla Diaz.

Ao receber o prêmio, Projota declarou que irá dar o carro ao seu pai, pois ele se encontra no momento sem veículo. “Será o carro para meu pai“, exclamou o rapper.

Além de sair vencedor e ter diversos benefícios, Projota também pode dar o castigo do monstro a outros dois participantes, e o brother já realizou suas escolhas. O participante elegeu João e Sarah para cumprirem o castigo, e a sister perdeu suas regalias, pois estava na área VIP, juntamente com o líder Fiuk.

Vale lembrar que a atriz Carla Diaz possui o poder de vetar a escolha do anjo ou do monstro durante duas semanas, por enquanto Carla não usou da sua vantagem, e provavelmente não usará no domingo. Como Projota é o anjo, ele deve escolher o brother Arthur, como o imunizado da semana, visto que são parceiros de jogo e Arthur o imunizou no paredão passado.