Decepcionado, cresce parte do público que torce pela eliminação de Carla Diaz

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz ficou entre os três assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (13). Isso porque, após ir para baixo do edredom com Arthur na última madrugada, o público ficou decepcionado com a postura da sister, que já vinha sendo alvo de críticas após seu retorno do paredão falso.

Ao longo do dia, a maioria dos comentários se referiam a Carla como uma pessoa que foi para o quarto secreto, teve acesso aos diálogos na casa, mas não usou isso de forma energética e eficiente a seu favor, principalmente no que diz respeito a Arthur, seu companheiro dentro da casa.

Muitos comentários, após essa última noite, lembravam, inclusive, da cena protagonizada pela atriz em que ela ajoelhava para Arthur no retorno do quarto secreto, momento em que perguntou para o brother se ele gostaria de ser seu parceiro no jogo e no amor.

Muitos manifestaram opiniões dizendo que a atriz não percebia a real intenção de Arthur, principalmente depois que ela quase desmaiou durante a prova do líder e ele, apático, não demonstrou nenhuma preocupação com a companheira dentro da casa.

Desde cedo, até se tornar o terceiro assunto mais comentado da plataforma, diversos twitteiros estão torcendo para Carla ser indicada pelo líder e, diante de um paredão na próxima terça-feira, ser eliminada do jogo e deixar a casa. A maioria dos comentários dizem que ela já teria tido a oportunidade de virar o jogo e não soube usar isso a seu favor.

Internautas chegaram a questionar se realmente foi justo o público ter escolhido a atriz para o paredão falso. Grande parte hoje dos telespectadores do reality gostariam que um segundo paredão falso fosse feito por Boninho, diretor da atração, para que Juliette fosse para o quarto secreto.

Até mesmo a atriz Juliana Paes se manifestou, oportunidade em que escreveu na plataforma para que o diretor colocasse Juliette no quarto e a deixasse entrar como Bibi Perigosa para dar um sacode na Carla. Juliana Paes brincou com o fato de estar protagonizando uma personagem em A Força do Querer que faz rivalidade com a personagem de Carla Diaz na trama.