Amor de Mãe: Thelma deixa Camila na cadeira de rodas e desaparece com Lourdes

PUBLICIDADE

De volta com capítulos inéditos, Amor de Mãe promete reconquistar os telespectadores que ficaram meses sem acompanhar a novela por conta da paralisação das gravações da trama, devido à epidemia do coronavírus. A segunda semana do folhetim promete grandes emoções. No capítulo do dia 23 deste mês, cenas vão mostrar o atentado planejado por Thelma para acabar com a vida de Camila.

A megera vai tentar matar a esposa de seu filho e acaba deixando a professora paraplégica. No decorrer da história, Lourdes vai descobrir que Danilo não é filho da amiga, e sim, Domênico, seu filho roubado há anos. A essa altura, Thelma já terá se aliado com Álvaro para matar a nora.

O desespero de Thelma é tanto que ela dará seu restaurante de papel passado nas mãos do empresário para obter ajuda no seu plano. A mãe de Danilo fará de tudo para Lurdes não retomar o convívio com seu filho roubado. O plano da sogra de Camila é fugir com o neto para Portugal sem deixar pistas.

A irmã de Magno será atropelada a mando de Thelma com a ajuda de Álvaro e ficará sem movimentos nas pernas. Lourdes fica desesperada, a doméstica sofre ao ver a filha sem poder andar, mas depois de tanta desgraça, a confirmação que Danilo é seu filho será um alento para tanta dor e sofrimento.

Para o inferno de Thelma, a doméstica vai confrontá-la com sangue nos olhos. A falsa amiga pede calma para explicar o que aconteceu, mas na verdade, só quer ganhar tempo para finalizar o plano de sequestrar Lourdes, evitando que ela revele que descobriu que Danilo é seu filho Domênico.