in

Topíssima: resumo dos capítulos de 15 a 19 de março

Record TV
Publicidade

A novela Topíssima terá fortes emoções nesta semana, com Pedro ordenando a morte de Gabriela e Edison, além de Jandira sofrendo as consequências da pressão de Vitor para ela fazer um aborto.

Veja agora o resumo de Topíssima de 15 a 19 de março.

Segunda-feira (15/03)

Jandira dá um tapa no rosto de Vitor. Paulo Roberto acredita que Beatriz não o deixaria. Lara se defende para o juiz. Beatriz comunica Zilá sobre a mudança. Beatriz é firme com Paulo Roberto e demonstra que não vai voltar atrás em sua decisão.

Publicidade
Publicidade

O juiz determina que Lara terá de prestar serviços comunitários. Beatriz dá um ultimato a Paulo Roberto como condição para que ela volte para casa. Lara não gosta da sentença. Um médico afirma que Lara precisa ser internada.

Antonio se dá conta que a mãe de Sophia está fingindo para não ter que cumprir sua sentença. Jandira vê Madalena e desata em chorar.

Terça-feira (16/03)

Jandira desabafa. Sophia, Carlos e Antonio ficam chocados com a encenação de Lara. Beatriz impede que Paulo Roberto entre no quarto de hotel em que ela está hospedada. Mariinha alerta Madalena sobre o motivo do choro de Jandira.

Jandira confirma a gravidez. Ela e Vitor marcam de se encontrar. Gabriela foge do beijo de Rafael. Antonio leva Vitor até Jandira. Sophia defende Rafael para Beatriz. Vitor quer que Jandira aborte.

Sophia e Antonio jantam juntos. Pedro ouve algo que o irrita e acaba ameaçando Edison. Vitor corre atrás de uma clínica para o aborto de Jandira.

Quarta-feira (17/03)

Jandira aceita fazer o aborto. Lara não quer limpar a própria faculdade como punição. Vitor garante que pagará todas as despesas, mas não poderá ir com Jandira na clínica. Edison substitui Claudia após ela passar mal antes da viagem.

André fotografa Lara desobedecendo ordem judicial. Pedro quer matar Edison. Bruno quer comprar mais brigadeiros de Gabriela. Rafael diz que admira Gabriela. Edison causa estranhamento nos colegas da república.

Paulo Roberto se embriagada e vai para o hotel. Paulo Roberto tenta beijar Beatriz. Jandira e Madalena conversam. Beatriz liga para Rafael. Vitor não aceita voltar atrás e avisa que não precisam daquela criança.

Quinta-feira (18/03)

Madalena não sabe onde Jandira se encontra. Gabriela reconhece Edison e o persegue. Rafael briga com Paulo Roberto. Gabriela fala para o irmão que achou o jovem que colocou droga em sua bebida. Taylor tenta matar Gabriela, mas não consegue.

Taylor manda Edison entrar no carro. Vitor e Jandira chegam no local do aborto. Ele a deixa no local e vai embora. Edison é assassinado. Bruno dá uma péssima notícia para Lara. Taylor conversa com Pedro.

Nelson decide tentar dialogar com Vitor. Jandira vê que o local não é uma clínica médica, mas um local sem qualquer estrutura. Jandira é anestesiada e começa a sonhar que se casa com Vitor. Os médicos se assustam, pois Jandira está com uma hemorragia. A moça não resiste.

Sexta-feira (19/03)

O médico decide sumir com o corpo para não ser associado a morte da moça. Vitor estranha o sumiço de Jandira. Gabriela reconhece Edison pela foto. Sophia conversa com Antonio. Edison tenta sobreviver ao tiro. Ele desmaia.

O corpo de Jandira é carregado pelos funcionários do local. Vitor procura Jandira na casa de Madalena. O delegado diz que desconfia de Sophia e Antonio. Sophia não gosta do comportamento de André.

Vitor procura por Jandira na clínica e encontra a boneca da moça no lixo. Madalena se preocupa com Jandira. Paulo Roberto se preocupa com o sumiço do corpo de Edison. Madalena procura por Jandira na casa de Paulo Roberto.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades