Chiquititas: resumo semanal de 15 a 20 de março

PUBLICIDADE

Chiquititas, a novela infantil do SBT, terá uma nova personagem nesta semana. Além dos conflitos de sempre entre Fernando e Junior.

Veja agora o resumo de Chiquititas de 15 a 20 de março.

Segunda-feira (15/03)

O show da banda de JP começa. JP dedica uma música a Mili e chama ela no palco. JP dá um selinho em Mili na frente de todos, mas ela se irrita e vai embora. Shirley se dá conta que Paçoca pegou suas coisas e foi embora e fica muito irritada.

Após uma briga, JP e Mili se acertam. Junior fala para Carol que Fernanda anda flertando com outras mulheres. Ela o manda embora e finge não acreditar no que ouve, mas fica pensando na situação. Cicero avisa Junior que Cintia pode voltar.

Os meninos decidem ter seu próprio esconderijo. Cícero comenta que está trabalhando para juntar dinheiro e poder criar as filhas. Chico volta do enterro. Sua afilhada também vai para o orfanato. Teca é mimada e quer um quarto só para ela no orfanato.

Chico comenta que Teca era muito mimada pelo pai, que dava tudo que ela pedia, por isso ela tem problemas comportamentais. Matilde comenta que Teca é mais chata que Dani quando chegou no orfanato e ficava fazendo birra.

Terça-feira (16/03)

Eduarda faz uma faxina completa na casa de Shirley. Matilde oferece seu quarto para Teca dormir. Todos ficam desconfiados do comportamento da mulher. Matilde pensa que a menina é herdeira de uma grande fortuna e está sendo legal com interesse.

Os saltos do sapato de Eduardo quebram e Shirley lhe oferece um calçado. Chico comenta com Carol que o pai de Teca lhe deixou apenas dívidas. Teca fala de seu pombo-correio de estimação. Os chiquititos vão com Fernando no esconderijo secreto.

Eduarda vai se encontrar com Carmem com o salto quebrado. Teca mente para as meninas que seu pombo-correio leva suas cartas até o céu e entrega ao seu pai.

Quarta-feira (17/03)

Os chiquititos e Fernando reformam a casa da árvore. Armando se incomoda com Tobias sempre ir ao Café Boutique com uma fantasia, de forma que os clientes se assustam e vão embora. Junior concorda com Armando que Tobias precisa parar de ir fantasiado a empresa.

Os funcionários do Café Boutique fazem teste para um musical. Eduarda encontra com as Damas da Caridade. Carol confronta Fernando sobre a enfermeira. Ele diz que a mulher se chama Sônia e é sua prima.

Laura diz a Maria que precisam libertar o pombo de Teca, para que ele não esteja condenado a viver sempre em uma gaiola. Teca não se cansa de ser uma menina chata e mimada, tratando os outros com grosseria.

Fernando procura Junior e pede que ele pare de tentar colocar Carol contra ele. As Chiquititas desconfiam do segredo dos meninos. Matilde dorme com Brunilda. Teca não encontra seu pombo. Carmem é rejeitada pelas Damas da Caridade.

Quinta-feira (18/03)

Todos do Café Boutique conseguem um papel no musical. Laura e Maria se arrependem e decidem procurar pela pomba de Teca. As meninas seguem os meninos. Carmem se irrita pela entrevista concedida por ela não ter sido publicada.

Fernando leva Sônia para Carol conhecer. Sônia avisa Fernando que ele lhe deve uma. Teca se arrisca para amarrar a carta para o pai na pipa de Samuca. Maria avisa que achou Kiki. Carol tira Teca da janela.

Eduarda surpreende Paçoca vendendo o vaso de Shirley. Os meninos estão felizes com a casa na árvore. Carmem dá ordens para que Teca use a mesma roupa que as meninas. Carmem finge ser boa com os órfãos para conseguir aparecer na revista.

Sexta-feira (19/03)

As crianças ficam curiosas com os pacotes de Carmem. Thiago não se controla e abre um presente. Maria Cecília e Junior conversam sobre os prejuízos da empresa. As outras crianças vão ao embalo de Thiago e também abrem os presentes.

Tobias ouve a conversa de Érica e entra no escritório bravo, pensando que Maria Cecília e Junior estão em um momento romântico. Carol tenta descobrir quem deu os presentes para as crianças. Chico dá uma bronca nas crianças.

Carol pede que todos ajudem a embrulhar os presentes para Carmem não notar. JP diz a mãe que está namorando Mili. Os jornalistas fotografam Carmem e sua boa ação, mas não gosta da foto escolhida. Matilde não suporta mais Teca. Mili fica triste com a mãe de JP.

Sábado (20/03)

Carol tem uma ideia para que Teca interaja com as outras crianças. Vivi sonha alto com o cartão da agência modelo que recebeu do fotógrafo que foi ao orfanato. Vivi decide ir à agência de modelos sem avisar Carol.

Vivi fica triste quando a atendente da agência diz que só atendem menores de idade acompanhados de um adulto e que no momento não estão contratando. JP faz um convite para Mili. Carmem manda recolher os brinquedos.

Junior não deixa Carmem devolver os presentes para a loja e devolve para as crianças. Clarita e Beto gravam o musical. Mili e JP saem para jantar com os pais do garoto.