in

Comunicado sobre cantor Edson, da dupla com Hudson, é divulgado; sertanejo ficou 5 dias na UTI

Quem/Montagem
Publicidade

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, continua internado em uma unidade de saúde de São Paulo. Ele, assim como milhões de outras pessoas, foi acometido pelo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Edson havia tido sintomas leves no início do diagnóstico. Ele estava isolado em sua casa se tratando na residência onde mora com a esposa. Mas, após uma piora em seu quadro, o artista precisou ser internado e agora encontra-se no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or.

Com estado de saúde piorando, Edson teve que ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva da unidade e São Paulo. A informação deixou os internautas fãs do artista arrasados e em estado de grande preocupação.

Publicidade
Publicidade

Mas nesta sábado (13/03), uma nova notícia foi de muito alívio para os admiradores do sertanejo. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Edson não está mais na Unidade de Terapia Intensiva e pôde ir para o quarto do hospital.

O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar“, disse o comunicado da assessoria de Edson e Hudson.

Para maior alívio dos fãs, também foi informado que Edson pode ter alta hospitalar em poucos dias. O cantor sertanejo fez uma gravação em vídeo saindo da UTI e demonstrou agradecimento pelo apoio e carinho que vem recebendo do público nesse momento. O vídeo foi compartilhado com os seguidores no instagram.

Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento“, disse Edson.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn