Comunicado sobre cantor Edson, da dupla com Hudson, é divulgado; sertanejo ficou 5 dias na UTI

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com o irmão Hudson, continua internado em uma unidade de saúde de São Paulo. Ele, assim como milhões de outras pessoas, foi acometido pelo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Edson havia tido sintomas leves no início do diagnóstico. Ele estava isolado em sua casa se tratando na residência onde mora com a esposa. Mas, após uma piora em seu quadro, o artista precisou ser internado e agora encontra-se no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or.

Com estado de saúde piorando, Edson teve que ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva da unidade e São Paulo. A informação deixou os internautas fãs do artista arrasados e em estado de grande preocupação.

Mas nesta sábado (13/03), uma nova notícia foi de muito alívio para os admiradores do sertanejo. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Edson não está mais na Unidade de Terapia Intensiva e pôde ir para o quarto do hospital.

O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar“, disse o comunicado da assessoria de Edson e Hudson.

Para maior alívio dos fãs, também foi informado que Edson pode ter alta hospitalar em poucos dias. O cantor sertanejo fez uma gravação em vídeo saindo da UTI e demonstrou agradecimento pelo apoio e carinho que vem recebendo do público nesse momento. O vídeo foi compartilhado com os seguidores no instagram.

Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento“, disse Edson.