BBB21: Viih Tube solta pum e Arthur rasga o verbo indignado com a sister

PUBLICIDADE

Uma das duplas que mais tem dado o que falar no BBB21 é de Arthur e Projota, inúmeros memes tem sido feito sobre os dois, inclusive, sobre eles serem um dos melhores e mais engraçados casais da edição, uma vez que eles passam muito tempo juntos falando sobre o jogo e outros assuntos. Os telespectadores até fazem piadas que o preparador físico passa mais tempo com ele do que com Carla Diaz.

Dentre tantas conversas, uma delas diz respeito a sister Viih Tube. Eles estavam conversando no quarto colorido enquanto se preparavam para dormir depois da festa que aconteceu na noite deste último sábado e que durou até a madrugada deste domingo (14).

Nesse momento, Arthur aproveitou para falar sobre as flatulências de Viih Tube. A loira tinha causado muitos comentários um pouco mais cedo depois de soltar um pum dentro do quarto. O crossfiteiro se mostrou impressionado e rasgou o verbo sobre isso, se mostrando indignado.

É porque você não sentiu o cheiro do peido da Vitória, véi. Não tem como aquilo ter saído daquela menina, não. São dias com problemas intestinais, véi. Uma coisa bizarra o que ela fez naquele outro quarto. O pessoal teve que apertar desodorante dentro do quarto pra conseguir ficar lá. Muito sinistro“, disse o preparador físico para o seu amigo.

Por outro lado, Projota se mostrou bastante bem-humorado sobre o assunto e disse o seguinte: “Que isso cara. O que é essa edição? Tá muito bom. Big Brother até junho”, disse o cantor em meio a risadas.

Arthur e Projota lideram a votação de participantes mais odiados da edição. Segundo dados de uma enquete realizada pelo UOL, Projota está liderando a votação com 39,58%, já Arthur está com 18,47%.