BBB21: Carla Diaz é comparada a Karol Conká e fãs tomam atitude desesperada

PUBLICIDADE

Carla Diaz está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque a participante do BBB21 foi a escolhida do público para ser a eliminada no paredão falso e ficar por dois dias trancafiada em um quarto secreto. De lá, a atriz da TV Globo assistiu a diversos momentos que aconteceram depois de sua saída.

Os telespectadores não estão concordando com algumas atitudes da loira e fazendo duras críticas sobre o seu posicionamento na casa, após ter sido uma privilegiada de ter uma visão ampla que demais participantes não tem a oportunidade. Por conta de suas atitudes, a atriz está sendo comparada a Karol Conká, participante recordista de rejeição do público.

Porém, depois dessa comparação, os fãs da atriz ficaram desesperados, saíram rapidamente em defesa da sister e se posicionaram contra isso. A atriz se tornou alvo de inúmeros memes e comparações com a rapper e o termo “Carla merece respeito” ficou entre os assuntos mais comentados no microblog.

Essa comparação acontece por conta da postura que Carla adotou dentro da casa. Um pouco mais cedo os internautas subiram a hashtag “ForaCarlaDiaz, uma vez que a atriz tem se mostrado soberba com sua posição e está até inventando algumas histórias que nem sequer existiram.

Hoje o cancelamento foi massivo, espero que todos reflitam, não é preciso denegrir um participante para valorizar o outro. Ali é um jogo, mas ainda existem princípios básicos. CARLA DIAZ MERECE RESPEITO”, defendeu esse fã.

A torcida do Gil e Sarah criando fake news pra cancelar a Carla por medo dela ganhar favoritismo, ou quando não é isso eles usam argumentos da segunda semana como motivo pra cancelar. CARLA DIAZ MERECE RESPEITO”, escreveu esse outro internauta.