BBB21: Carla Diaz se cansa de Arthur e pergunta se ele vai dormir de conchinha com Projota

PUBLICIDADE

Uma das situações que mais tem rendido memes e piadas nas redes sociais é o relacionamento de Carla Diaz e Arthur no BBB21. Tudo porque, a relação dos dois passa por diversos altos e baixos, inclusive com a presença de Projota, que por várias vezes influencia o namoro dos brothers.

Na madrugada desse domingo (14), a atriz se cansou das atitudes de Arthur e da sua preferência de passar mais tempo com o cantor, e ela fez uma piadinha sobre a situação. A loira o convidou para dormir com ela depois da festa que começou na noite desse sábado (13) e varou madrugada adentro. O preparador físico deu um pequeno fora na jovem e ela não perdeu a chance de tirar um sarro com a cara de seu companheiro.

Ainda na pista de dança, a atriz da TV Globo convidou ele para dormir ao seu lado, porém, ele recusou o convite e disse que iria dormir no chão. Então rapidamente a atriz respondeu para ele: “Vai dormir no chão? De conchinha com o Projota?”.

Arthur rebateu essa piadinha de Carla e falou que não iria dormir de conchinha com o músico, mas a convidou para dormir no chão com ele, se ela quisesse. O jovem ainda se explica melhor e conta o porquê prefere ficar no chão: “Dormir naquela cama quente não dá, sério. Dormir no chão é de boa e é refrescante”, justificou o loiro.

Carla Diaz e Arthur estão juntos desde as primeiras semanas da edição, que tem batido recordes de audiência e votações. Porém, o casal passou por algumas crises dentro da casa mais vigiada do país, mas depois da volta da loira do paredão falso, os dois estão mais juntos do que antes.