BBB21: Viih Tube já esteve entre a vida e a morte; emocionada, sua mãe conta tudo

PUBLICIDADE

O BBB21 repete a fórmula de sucesso que aconteceu no BBB20 e mistura anônimos e famosos dentre os participantes do reality show mais assistido na televisão brasileira. Dentre esses famosos, uma das que mais tem seguidores nas redes sociais é Viih Tube, com cerca de 17 milhões de fãs.

O que muitos de seus seguidores e telespectadores não sabem, é que a jovem já esteve entre a vida e a morte e chegou a ser desenganada pelos médicos. Quem contou um pouco sobre isso foi a mãe da sister, Viviane Felício, que recentemente veio a público para defender a sua filha de ataques por conta dos internautas.

Viviane tem ganhado seguidores dia após dia como influenciadora digital no meio fitness. Ela conta que quase perdeu a filha quando estava com 5 meses de gravidez e que só conseguiu evitar o pior graças a uma recuperação sem explicações de seu líquido amniótico.

A Viih foi desenganada pelos médicos. Com 5 meses de gravidez, eu fui internada com derrame pleural e anemia profunda. Fiquei internada em três hospitais o restante da gravidez toda. Até que fui transferida para São Paulo, num hospital que tinha uma UTI avançada, para poder tirar a Viih, que estava com 700 gramas“, contou ela durante uma entrevista concedida.

Viviane conta emocionada que os médicos disseram que iam salvar a vida dela porque não tinha mais como fazer nada pela criança, mas quando foi tirar o bebê aconteceu um verdadeiro milagre. Por conta disso o nome da menina é Vitoria, ao invés de Valentina.

Viih Tube contou na edição que é muito próxima de sua mãe e que já a ajudou com 50 mil reais para realizar procedimentos estéticos.