in

BBB21: Lumena reaparece e diz tudo o que pensa sobre piadinhas com seu nome

Gshow
Publicidade

O BBB21 terminou para Lumena há algumas semanas. A psicóloga foi uma das participantes mais polêmicas da edição de número 21 do Big Brother Brasil, tanto que a sua jornada pela casa rendeu inúmeros memes nas redes sociais. A psicóloga teve uma participação bastante criticada pelos internautas por conta de sua postura sobre temas polêmicos.

Lumena foi muito próxima de Karol Conká e Nego Di, que foram eliminados com recordes de rejeição. A psicóloga foi eliminada com alto número de rejeição, porém, não se iguala aos mais de 98% do humorista e mais de 99% da rapper. Mesmo assim, a ex-sister se mostrou surpresa com os índices do seu paredão.

Passadas algumas semanas disso, Lumena Aleluia reaparece nas redes sociais e fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter a respeito dos memes e piadinhas que envolvem o seu nome e a sua postura. De acordo com a baiana, essas brincadeiras não a têm incomodado e ela tem procurado se divertir com isso, assumindo que errou no jogo.

Publicidade
Publicidade

“Geeeente, eu não me incomodo não com a gastação de onda com os meus memes! Muito pelo contrário, sei que errei no game e estou me encontrando nesse espaço para aprender e me divertir. Então ta autorizado os memeees!”, brincou a ex-sister, inclusive com o termo “autorizado”.

Rapidamente os fãs e seguidores da ex-participante do programa a tem parabenizado por conta de sua atitude depois que saiu da edição, principalmente pela forma com que ela está lidando com a situação.

Tá sendo muito bom acompanhar seu pós BBB e como você tá lidando com isso, além de reconhecer os erros!!!!”, escreveu uma fã. Mas alguns ainda a criticam, como no caso do Lucas Penteado: “Única coisa triste é não ter reconhecido os erros com o Lucas ainda”, fala outro seguidor.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .