BBB 21: Arthur diz que pretende conhecer amigas de Viih Tube e Projota alerta: ‘Mano, cala a boca’

PUBLICIDADE

O BBB 21 segue prendendo a atenção do público que acompanha o programa. Durante a madrugada de hoje, na festa do pijama, Arthur deixa escapar uma breve conversa que teve com Viih Tube na pista de dança. O brother ficou empolgado quando a colega de confinamento disse que tem várias amigas para apresentar a ele quando acabar o Big Brother Brasil.

Ao contar para Projota o que conversou a sister, ouviu uma bronca do amigo, que logo tratou de alertá-lo para tomar cuidado com o que fala para não se arrepender mais tarde. O instrutor de crossfit tentou se safar rapidamente do que havia acabado de falar para seu brother “anjo da guarda“. “A gente não sabe o que vai ser daqui para frente”, explicou Arthur.

O brother fez questão de deixar claro que não tem ideia do futuro do namoro com Carla Diaz até o término do programa. Quem fica de olho no comportamento do rapaz jura que ele não corresponde o sentimento da atriz por ele, inclusive alguns internautas julgam que Carla errou em ajoelhar aos pés do boy na volta do paredão falso.

Projota imediatamente reage negativamente ao comentário de seu aliado no confinamento. “Mano, cala a boca”. 

Após tentar arrumar o que já tinha feito, explicando ao rapper o ocorrido, Arthur levou outra bronca do colega para ficar esperto no jogo. “Exatamente. Então, não faz merda”, aconselhou. “É só uma zoeirinha. Uma putariazinha. Não faz mal a ninguém”, finalizou Arthur.

No decorrer da festa, Carla Diaz e Arthur não ficaram próximos. A atriz chegou a comentar que o namorado parecia não ter notado que ela estava na festa. Quem ganhou a companhia do instrutor a maior parte do tempo foi Projota, que ficou de olho no amigo com medo que ele se comprometesse no jogo, devido as suas atitudes.