Incêndio atinge casa de Paolla Oliveira e deixa cenário de destruição; estado de saúde da atriz é divulgado

PUBLICIDADE

No último sábado (13), a mansão de Paolla Oliveira foi atingida por incêndio que deixou o lugar com verdadeiro cenário de destruição. Através do Instagram, a atriz desabafou sobre o ocorrido, falou sobre seu estado de saúde e aproveitou para deixar um alerta aos seguidores. Com registros de antes e depois de sua casa, a artista chamou a atenção dos fãs.

Segundo Paolla Oliveira, o fogo em sua residência teria começado por conta de uma pane elétrica. A atriz contou que decidiu fazer a publicação para divulgar seu estado de saúde, e tranquilizou os fãs ao relatar que não teria se ferido durante o incêndio.

“Está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, anunciou a atriz através da legenda de sua postagem no Instagram. Paolla Oliveira aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dos vizinhos, que rapidamente se uniram para tentar conter o fogo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros ao local, as chamas foram totalmente contidas após deixarem um rastro de destruição no imóvel.

Nas imagens divulgadas por Paolla Oliveira é possível ver a sala da mansão intacta antes do incêndio, e nos próximos registros ela mostra como ficou o imóvel, totalmente destruído. Na postagem, com antes e depois de sua casa, a atriz fez questão de deixar o seu alerta aos seguidores.

“Prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”, escreveu a atriz, falando sobre as adversidades da vida e dizendo-se resiliente. “Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem”, encerrou a artista.