Netflix: dezenas de lançamentos nesta semana de 14 a 20 de março

PUBLICIDADE

A segunda semana do mês de março se inicia neste domingo dia 14, e a Netflix já divulgou quais serão os lançamentos e novidades que chegarão em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários.

São atualizações de temporadas de sucesso da plataforma, estreia de novos filmes, novas séries e documentários inéditos, que prometem fisgar os seus assinantes e os prenderem em frente à telinha por horas, maratonando os seus conteúdos de sucesso.

Lançamentos e novidades Netflix (14 a 20/03)

Para este domingo a Netflix não preparou novidades, porém, vai compensar na segunda-feira com a chegada da primeira temporada de O Reino Perdido dos Piratas, Paper Lives e This Is Personal: A Marcha das Mulheres. Para o dia 16 os assinantes podem esperar pela primeira temporada de Waffles + Mochi e Rebell Comedy.

No dia 17 é a vez de Sob Suspeita – O Caso Wesphael, A Grande Marcha, Monster e Educação Americana: Fraude e Privilégio. No dia 18 chegam: B: The Beginning, Por Trás da Inocência, Nate: Bargatze: The Greatest Average American e Cabras da Peste.

Para o dia 19 estão previstas as primeiras temporadas de Sky Rojo, Família em Concerto e Country Comfort, além da segunda temporada de Alien TV, a terceira de Fórmula 1: Dirigir para Viver e Sem Filho. Por fim, para o dia 20 a plataforma de streaming não preparou novidades para os seus assinantes até o momento.

F1: Dirigir para Viver

A terceira temporada promete agradar os fãs de alta velocidade. Em cada temporada dessa série de sucesso e da implacável Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.