Casa de Paolla Oliveira pega fogo e fica destruída; famosos prestam apoio à atriz

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (12/03), a mansão da atriz Paolla Oliveira foi atingida por um incêndio avassalador. A casa, que fica localizada no Rio de Janeiro, teve parte de seus cômodos destruídos pelas fortes chamas.

O fato ocorreu devido a uma pane nas instalações elétricas da residência de Paolla. Após o tenso episódio, a artista foi às redes sociais para expor o assunto e compartilhou as fotografias do estado em que sua casa ficou.

Em parte das imagens, é possível ver o antes e depois da sala da casa de Paolla, que ficou completamente destruída pelo foto. A artista ainda aproveitou para falar sobre o estado após o episódio: “Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros“, disse, em parte do post.

Na mesma publicação, Paolla fez um alerta aos seguidores para que tomem cuidados com as instalações elétricas e possíveis focos de incêndio. Ela ainda agradeceu à vizinhança e à equipe do Corpo de Bombeiros que foi até sua casa para apagar as chamas.

Depois da divulgação do incêndio, diversos famosos foram até a publicação da atriz para prestar solidariedade: “Que bom que estão todos bem, mas é difícil ver nosso templo de afeto ser tomado pelo fogo. Sei bem o que é isso. Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro“, comentou Carolina Dieckmann. “Que bom que todos estão bem. Um abraço apertado“, disse Fernanda Paes Leme.

Os fãs anônimos de Paolla também se manifestaram escrevendo mensagens de apoio para a famosa nas redes sociais. Felizmente as chamas puderam ser controladas a tempo de não destruir a residência por completo.