Bruna Marquezine é flagrada sem máscara e expõe internação do pai por Covid-19: ‘Parem, pelo amor de Deus’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine precisou lidar com inúmeras críticas esta semana após ser flagrada sem máscara durante passeio em uma trilha ao lado do namorado Enzo Celulari. Em meio à atual situação de pandemia enfrentada pelo mundo, internautas atacaram a atriz pela postura. Bruna usou as redes sociais para se defender dos ataques e chegou a desativar temporariamente sua conta no Twitter.

De acordo com o site Purepeople, na manhã deste domingo (14), a atriz reativou sua conta e fez uma autorreflexão sobre o seu posicionamento diante da atual crise enfrentada pelo mundo. Na publicação, Marquezine afirmou que teria sido impulsiva a rebater ataques de internautas e que tiraria um tempo para refletir sobre suas atitudes.

Mesmo após ter excluído sua conta por algumas horas, internautas compartilharam algumas publicações de Bruna onde ela justificava o fato de não estar usando máscara no dia do passeio. Marquezine afirmou que só retirou o acessório quando estava distante de outras pessoas.

Durante o desabafo, a atriz revelou que seu pai esteve internado com Covid-19 durante as festas de Ano Novo. “Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e você começa o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito”, desabafou Bruna.

A atriz explicou que sua viagem para Fernando de Noronha já estava paga e que de qualquer forma não poderia acompanhar o pai no hospital devido às restrições causadas pelo vírus. “Parem, pelo amor de Deus!”, disparou Bruna ao ser atacada por outro internauta.