Resumo Triunfo do Amor (15/03): Maria descobre que João Paulo é seu pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta segunda-feira, 15 de março, João Paulo revela para Maria que é pai dela.

Ainda no mesmo capítulo, Maria, surpresa, questiona para saber se João Paulo já foi casado e ele responde que em breve ela saberá da verdade. O juiz determina que o pequeno Osvaldo ficará temporariamente com a mãe.

Bernarda diz que se responsabilizará pelo bebê e fará com que ele se torne um belo sacerdote. A mãe de João Paulo quer torná-lo um novo padre. João Paulo pede para ela se controlar e não dizer coisas das quais poderá se arrepender.

Maria e Vitória se enfrentam

Maria confronta Vitória e diz ter pensado que ela estava mudada, mas viu estar enganada e por conta disso não irá deixá-la mais ver o bebê. Vitória diz para Max que viu Alonso e Maria se beijando. Decepcionada com o rapaz, Maria pede que ele suma de sua vida.

Max diz que isso não pode terminar dessa maneira, pois eles têm muitas contas para a certar e não podem deixar para depois. Maria diz que não quer mais saber dele, pois só sabe lhe causar desgraças e decepções.

Bernarda decide acabar de uma vez por todas com Max e Osvaldo, pois não consegue aceitar que eles tenham lhe desafiado daquela maneira. João Paulo revela para Maria que é pai biológico dela. Maria fica em estado de choque.

João Paulo se confessa

EM outro momento, João Paulo diz ao padre Jerônimo que jamais pensou que ganharia o ódio de Maria, pois ela sempre se mostrou uma pessoa do bem, mas agora está vendo que ela não passa de uma pessoa ruim.

Completamente fora de si, Maria diz que seu filho não é objeto e não tem preço. João Paulo chantageia sua mãe para que ela conte toda a verdade para Maria.