Resumo Amores Verdadeiros (15/03): Liliana é destratada por Nikki, mas afirma que a odeia

PUBLICIDADE

Em Amores Verdadeiros, no SBT, nesta segunda-feira, 15 de março, Nikki faz Liliana se humilhar, mas a garota a odeia cada vez mais.

Ainda no capítulo, mostrando que é dissimulada, Kendra pede desculpas por faltar ao comercial. A jovem diz que ainda está muito abalada por conta do sequestro que sofreu, por isso não consegue mais chegar aos compromissos com pontualidade.

Isso para ela se tornou um mecanismo de defesa, pois assim as pessoas não saberão o horário em que ela estará no local. Vitória pede que ela não se preocupe, pois é a melhor modelo que uma agência pode querer.

Liliana é humilhada por Nikki

Para ela Kendra é melhor que todas as outras. Aníbal faz uma acareação com o sequestrador para descobrir toda a verdade sobre o sequestro, pois tem certeza que existe algo de errado por trás da história.

O sequestrador se recusa a dizer quem foi que sequestrou a menina. Nikki obriga Liliana a lhe pedir perdão, assim não contará para o pai dela a agressão cometida, mas exige que ela não diga mais uma coisa dessa, pois não a perdoará da próxima vez.

Beatriz é contratada por Vitória, em Amores Verdadeiros

Liliana pede perdão, mas diz que a odeia com todo seu coração e não irá se curvar diante dos caprichos dela, mesmo que ela tente lhe derrubar sempre irá se reerguer. Cristina vai até à empresa para se desculpar com Vitória.

Ao chega no local, ela escuta uma das secretárias pedir demissão e diz que a irmã de Gusmão está procurando uma vaga de emprego urgente. Beatriz entrega seu currículo para Vitória que a contrata como assistente de direção.