Resumo Gênesis (15/03): Naor beija Adália

PUBLICIDADE

No capítulo de Gênesis, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 15 de março, Naor beija Adália apaixonadamente.

No mesmo capítulo, Morabi consegue chegar a Ur. Naor recebe o pior dos castigo e é punido com severidade. Sharur não consegue mais esconder a verdade de Sarai e decide contar toda a verdade para ela.

 O rapaz diz que ela não é filha dele, mas que sua verdadeira origem mudará para sempre o seu destino. Enquanto os dois conversam, Dnin-Sim escuta toda a conversa e diz estar completamente indignado com o que está escutando.

Terá puni Naor

Terá não quer saber das justificativas de Naor, apenas sabe que deve dá castigo exemplar, assim todos saberão que não podem fazer o que quiserem, ainda mais sem pedir autorização para ele diretamente.

Morabi e Oguedi decidem se unir para tramar um plano mortal contra Kissare, pois não estão conseguindo mais suportar tudo que vem acontecendo. Juntos, eles pretendem por a culpa total em Jeribali.

Adália faz de tudo para cuidar de Naor do jeito que ele merece, pois sabe que precisa do cuidado necessário para conseguir se recuperar e sobreviver. Nandi fica completamente descontrolado e tem um ataque de raiva.

Shakia se martiriza por ajudar o vilão, no capítulo de Gênesis

Para ele é muito difícil controlar suas emoções, mas promete que fará de tudo para acabar com que ousar atravessar seu caminho. Enquanto isso, Naor e Adália não conseguem resistir ao que estão sentindo.

Os dois acabam dando um beijo apaixonado. Após ajudar o vilão, Shakia se mostra completamente arrependida por tudo que está acontecendo.