in

BBB21: após ser dispensada, Carla Diaz se humilha atrás de Arthur: ‘Vem pra cá’

TV Globo
Publicidade

Mesmo depois de ter levado um fora de Arthur, que optou por dormir no chão do que no edredom com ela no Big Brother Brasil, Carla Diaz ficou implorando pela atenção do amado mais uma vez. A atriz abordou o instrutor de Crossfit na cozinha da Xepa na manhã de hoje (14) e pediu para que ele conversasse com ela. A sister insistiu: “vem pra cá! Vem, olha pra mim”.

No decorrer da festa na noite de ontem (13), Carla tentou apimentar a conversa fazendo o convite para que os dois dormissem juntos, porém, o crossfiteiro recusou. O capixaba respondeu que iria dormir no chão. Diante da recusa, ela não perdeu o bom-humor e rebateu ironizando que ele preferia dormir com seu ‘amigão do peito’. A loira disparou que se por acaso seria de conchinha com Projota.

Já com o dia amanhecendo, o loiro estava com dificuldades para dormir após a noite de bebedeira e foi para a cozinha da Xepa por alguns instantes, até ser surpreendido com a chegada da intérprete de Carine na trama de Glória Perez na porta do quarto colorido.

Publicidade
Publicidade

Carla questionou se ele não estava conseguindo dormir. O brother respondeu que não sabia nem o que estava acontecendo. Preocupada, a namorada questionou sobre o que ele estava falando.

O fortão falou novamente a resposta, porém, a atriz voltou a questionar sobre o assunto. Arthur tentou entrar no quarto, mas Carla pediu mais uma vez para ele falar com ela. O amigo de Projota disse que estava de boa, só não está entendendo as coisas que aconteceram recentemente. A apaixonada continuou insistindo para ele olhar para ela.

Arthur se justificou que queria dormir, descansar da festa. A insistente argumentou que estava a noite toda tentando falar com ele direito. Já abrindo a porta do quarto para deixar a conversa, o bombado rebateu que não fez nada demais, apenas queria dormir.

Publicidade
Publicidade