Amor de Mãe: Lurdes pressente morte antes de Camila ser atropelada de forma cruel

PUBLICIDADE

Lurdes irá viver uma maratona de sofrência no retorno nos capítulos inéditos de Amor de Mãe, que serão exibidos a partir de amanhã (15) na telinha da Globo. Além de desafiar a família e até a pandemia do coronavírus para encontrar Domênico, ela ainda terá que lidar com a notícia falsa da morte do herdeiro perdido e terminará a semana com o pressentimento que algo grave está prestes a acontecer com Camila na trama do horário nobre. A jovem será atropelada.

A babá terá feito um vídeo apelando por alguma notícia sobre o filho perdido, mas receberá um e-mail falando que o jovem faleceu quando tinha dezoito anos em um grave acidente de carro. Thelma fará uma mensagem contando muitos detalhes na tentativa de convencer a ‘amiga’ sobre o ocorrido. Ela irá se identificar como a mulher que teria criado a criança traficada por Kátia.

Ela irá relatar algumas lembranças que o menino teria da sua família biológica, citando, inclusive, o nome de Magno como o do irmão que havia sido tirado da sua casa no dia que sua mãe biológica foi ao hospital para ter um bebê. Vitória vai ler o e-mail para Lurdes, que acreditará. A advogada ficará aos prantos com a notícia.

Porém, a dona de casa colocará uma máscara facial, costurada por ela mesma, pegará vários frascos de álcool em gel e sairá pelas ruas atrás da pessoa que escreveu o e-mail. Ela conseguirá ser informada que a mensagem saiu de um computador que fica em um bar no bairro do Passeio.

A babá estará com ‘sangue nos olhos’ atrás dessa nova pista falsa. Enquanto isso, Thelma matará Jane, quando for desmascarada por ter causado a morte de Rita. Camila decidirá se mudar da casa da sogra e convencerá Danilo a fazer o mesmo. A comerciante negociará com um bandido a morte da nora.

A professora irá até à casa da mãe sem perceber que está sendo seguida. Lurdes terá um pressentimento e pedirá para que a herdeira não saia da casa. A professora ignorará o aviso e decidirá ir embora. O capítulo chegará ao fim com a babá em pânico ao ver a filha ser atropelada de forma brutal.