Querido apresentador morre de Covid-19 e emissora lamenta: ‘Perdemos nosso companheiro’

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, não para de fazer vítimas em todo o Brasil. O país ultrapassou a barreira das 270 mil mortes e os números diários têm preocupado. Entre as muitas mortes estão as de pessoas famosas, conhecidas pelo grande público. No mundo, mais de 1,5 milhão de pessoas perderam a vida. O Brasil é o segundo país em número de mortes, atrás dos Estados Unidos.

A TV Band está de luto com a morte do apresentador, jornalista e ex-político Ronaldo Porto. Ele apresentava o programa Barra Pesada na Rede Brasil Amazônia, a RBA TV, afiliada da Band em Belém, no Pará. O apresentador estava internado há semanas em um hospital particular de Belém e não resistiu à doença.

A notícia da morte causou comoção e a RBA TV emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Nas redes sociais, muitos internautas e fãs de Ronaldo Porto se manifestaram e prestaram solidariedade à família do querido apresentador.

“Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto. Uma enorme perda pra todos nós. O grande amigo, excelente profissional e homem de bom coração nos deixou hoje pela manhã, 14”, escreveu a RBA TV no Twitter.

Ronaldo Porto foi vereador na cidade de Belém. O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), manifestou solidariedade à família de Ronaldo e afirmou que o estado perdeu um grande apresentador, narrador e radialista. “Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto”, postou Helder.