in

Querido apresentador morre de Covid-19 e emissora lamenta: ‘Perdemos nosso companheiro’

Reprodução site Operabal
Publicidade

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, não para de fazer vítimas em todo o Brasil. O país ultrapassou a barreira das 270 mil mortes e os números diários têm preocupado. Entre as muitas mortes estão as de pessoas famosas, conhecidas pelo grande público. No mundo, mais de 1,5 milhão de pessoas perderam a vida. O Brasil é o segundo país em número de mortes, atrás dos Estados Unidos.

A TV Band está de luto com a morte do apresentador, jornalista e ex-político Ronaldo Porto. Ele apresentava o programa Barra Pesada na Rede Brasil Amazônia, a RBA TV, afiliada da Band em Belém, no Pará. O apresentador estava internado há semanas em um hospital particular de Belém e não resistiu à doença.

A notícia da morte causou comoção e a RBA TV emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Nas redes sociais, muitos internautas e fãs de Ronaldo Porto se manifestaram e prestaram solidariedade à família do querido apresentador.

Publicidade
Publicidade

“Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto. Uma enorme perda pra todos nós. O grande amigo, excelente profissional e homem de bom coração nos deixou hoje pela manhã, 14”, escreveu a RBA TV no Twitter.

Ronaldo Porto foi vereador na cidade de Belém. O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), manifestou solidariedade à família de Ronaldo e afirmou que o estado perdeu um grande apresentador, narrador e radialista. “Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto”, postou Helder.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!