Marcos Mion passa por cirurgia e colunista fala em ‘tumor’; apresentador se posiciona

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion, de 41 anos, deixou a Record TV recentemente, após o grande sucesso de audiência que foi A Fazenda, no fim do ano passado. Mion estaria próximo de ser contratado pela TV Globo. Há rumores de que Mion será o novo apresentador do reality show No Limite, que foi exibido pela emissora no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Zeca Camargo comandou o primeiro reality da TV brasileira.

No começo do mês, Marcos Mion se submeteu a uma cirurgia. De acordo com o colunista Erlan Bastos, o apresentador retirou um tumor das costas no dia 5 de março. A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O local é um dos hospitais mais conceituados do Brasil.

O colunista afirmou que teve acessos a documentos que mostram que Mion retirou o tumor e que a biópsia mostraria se é maligno ou benigno. A informação divulgada por Erlan Bastos repercutiu nas redes sociais e o próprio Marcos Mion se manifestou.

A assessoria do apresentador informou que retirar uma bolinha de gordura inofensiva é diferente de fazer cirurgia para retirar de tumor, como noticiou Bastos. Ainda segundo a assessoria, a retirada do cisto sebáceo é algo simples e realizado em 30 minutos em um consultório.

Marcos Mion apareceu no Instagram e deu satisfação aos milhões de seguidores que o acompanham. O apresentador confirmou que passou por cirurgia, mas disse que não há tumor nenhum. Assim como a assessoria, ele afirmou que foi retirado um pequeno acúmulo de gordura na região das costas.