Carla Cecato, da Record TV, contrai Covid, sente falta de ar e pede oração

PUBLICIDADE

A apresentadora Carla Cecato usou as redes sociais para anunciar que testou positivo para a Covid-19. A jornalista contou que vai precisar se afastar do Fala Brasil, da Record TV, devido ao diagnóstico positivo para a doença. No Instagram, Carla recebeu apoio dos seguidores.

A jornalista postou a informação neste sábado (13) e falou sobre os sintomas. Ela disse que começou a se sentir mal na noite de sábado. Dor de cabeça e dores fortes pelo corpo foram os sintomas. No sábado, ela teve febre. Com medo de ir apresentar o Fala Brasil, a jornalista realizou o teste para Covid-19.

Após o resultado positivo, Carla Cecato comunicou à direção da Record TV e ficará ausente pelo tempo determinado, realizando os protocolos de segurança. A jornalista contou que estava tomando muito cuidado, inclusive usando duas máscaras. O filho dela também testou positivo. O marido faria o exame neste domingo.

“Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados. Se puder orar por nós, agradecemos muito”, contou Carla. Ela pediu aos seguidores para que se cuidem. A jornalista afirmou que confia em Deus e nos cuidados dos médicos.

O Brasil registra mais de 11 milhões de casos de Covid-19. Desde março do ano passado, mais de 270 mil pessoas perderam a vida para a doença causada pelo coronavírus. Na Record TV, além de Carla, Geraldo Luís também está com Covid-19. O apresentador do programa A Noite É Nossa está internado em hospital de São Paulo desde a semana passada.