Após mansão pegar fogo, Paolla Oliveira faz primeiro post e ele é emocionante

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira terminou a semana de forma muito triste, ela própria admitiu a sua situação após sua mansão pegar fogo. Uma publicação feita pela famosa, logo após o comunicado do incêndio, emocionou a todos.

Paolla Oliveira falou em reconstrução e fãs adoraram

A publicação da beldade em seu Instagram rapidamente alcançou uma repercussão muito grande e já se aproxima de 1 milhão de interações. A atriz postou um vídeo onde mostra um pássaro construindo seu ninho.

Além do lindo e emocionante vídeo, a atriz ainda legendou: “E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”.

Não faltou apoio e solidariedade dos muitos seguidores. A notícia da destruição na mansão da atriz, provocada pelo incêndio, se espalhou de forma muito rápida e muita gente foi nas redes sociais de Paolla checar se a diva estava bem.

A global recebeu muitas mensagens de carinho, de famosos e diversos anônimos, todos prestando solidariedade para a atriz: “espero que tenha conseguido sentir todo o amor e as boas energias que te mandamos ontem, viu? estamos com você sempre! te amamos muitão!”, desejou uma das seguidoras.

Após a publicação do pássaro reconstruindo seu lar, a atriz fez ainda uma segunda publicação, onde mostrava um grupo de meninos dançando e acabou recebendo mais mensagens de apoio e força pelo momento que está atravessando. Quando comentou sobre o incêndio, ela havia mencionado: “A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações.”.