Mari Palma comunica a morte do pai e última frase que disse para ele emociona

PUBLICIDADE

A jornalista Mari Palma, ex-Globo e hoje na CNN Brasil, usou as redes sociais neste sábado (13) para lamentar a morte do pai. Luiz Palma, de 70 anos, morreu em decorrência de um câncer que foi descoberto há dois meses em estágio avançado. Ele chegou a passar a última semana internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital.

Mari começou o texto dizendo que era o post que imaginou que nunca faria. Em seguida, ela contou que o pai descobriu o câncer e logo começou o tratamento. O processo foi doloroso e difícil, mas Luiz Palma lidou com muita leveza. A jornalista da CNN disse ainda que depois de uma semana de UTI, o pai precisou descansar.

Mari Palma contou que o processo foi rápido, sem dor e sem sofrimento. Ela chamou o pai de melhor amigo, referência e amor da sua vida. A jornalista ainda disse que seu coração está em paz por tudo o que viveu e aprendeu com o pai. Mari também contou qual foi a última frase que disse ao pai.

“Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim”, escreveu a jornalista. Mari recebeu apoio dos seguidores. O post conta com milhares de comentários.

“O Mari, esse amor era lindo e admirado por mim e por milhões de brasileiros, que teu paizinho esteja ao lado de Deus, e que nosso senhor conforte teu coração, chorei aqui”, escreveu uma seguidora. “Meus sentimentos… Que Deus conforte o coração de toda família”, escreveu outra pessoa. “Mari, sinto muito pela sua perda. Sei bem como é, pois já passei, força”, postou mais uma internauta.