in

Mari Palma comunica a morte do pai e última frase que disse para ele emociona

Reprodução CNN Brasil
Publicidade

A jornalista Mari Palma, ex-Globo e hoje na CNN Brasil, usou as redes sociais neste sábado (13) para lamentar a morte do pai. Luiz Palma, de 70 anos, morreu em decorrência de um câncer que foi descoberto há dois meses em estágio avançado. Ele chegou a passar a última semana internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital.

Mari começou o texto dizendo que era o post que imaginou que nunca faria. Em seguida, ela contou que o pai descobriu o câncer e logo começou o tratamento. O processo foi doloroso e difícil, mas Luiz Palma lidou com muita leveza. A jornalista da CNN disse ainda que depois de uma semana de UTI, o pai precisou descansar.

Mari Palma contou que o processo foi rápido, sem dor e sem sofrimento. Ela chamou o pai de melhor amigo, referência e amor da sua vida. A jornalista ainda disse que seu coração está em paz por tudo o que viveu e aprendeu com o pai. Mari também contou qual foi a última frase que disse ao pai.

Publicidade
Publicidade

“Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim”, escreveu a jornalista. Mari recebeu apoio dos seguidores. O post conta com milhares de comentários.

“O Mari, esse amor era lindo e admirado por mim e por milhões de brasileiros, que teu paizinho esteja ao lado de Deus, e que nosso senhor conforte teu coração, chorei aqui”, escreveu uma seguidora. “Meus sentimentos… Que Deus conforte o coração de toda família”, escreveu outra pessoa. “Mari, sinto muito pela sua perda. Sei bem como é, pois já passei, força”, postou mais uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!