Resumo Amor de Mãe (16/03): Betina é sequestrada por Marconi

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 16 de março, Marconi sequestra Betina.

Ainda no mesmo capítulo, Thelma se martiriza por cometer mais um crime. Magno desconfia da resposta que mandaram para o vídeo feito por sua mãe e comenta o que pensa.

O rapaz diz que a resposta dada pode não ser a que sua mãe estava esperando. Álvaro descobre que foi Raul quem denunciou Marconi para a polícia. Marconi promete que irá se vingar de Sandro.

Thelma desperta desconfiança de Danilo, em Amor de Mãe

Míriam conversa com Thelma para informar que Jane não está mais viva. Danilo percebe o jeito que sua mãe fica ao saber da morte de sua amiga e fica preocupado, pois não consegue acreditar que ela esteja sentindo falta da amiga.

Lurdes fica arrasada ao descobrir que a resposta que lhe deram sobre seu filho era falsa, mas promete que não irá desistir de descobrir onde o herdeiro está, nem que seja a última coisa que faça na vida.

Thelma não acredita que Lurdes tenha descoberto que a informação dada era falsa, mas diz que não irá permitir que ela descubra toda a verdade, pois armará algo para que ela não descubra nada.

Vera não consegue se entender com Vitória, mas não deixa que as filhas percebam seu estado emocional, pois não quer que elas saibam de toda a verdade sobre seu estado de saúde.

Lídia recebe ajuda inesperada, na novela Amor de Mãe

Lídia é amparada por Magno. Betina não quer mais ficar longe de Sandro e surpreende o rapaz com um pedido de casamento. Depois de um tempo preso, Marconi finalmente consegue escapar da prisão.

O rapaz planeja se vingar de todos aqueles que lhe fizeram muito mal, em especial Sandro. Marconi sequestra Betina, que teme por sua vida.