Melhor amigo de Carla Diaz detona Arthur: ‘Babaca, falso e traíra’

PUBLICIDADE

O romance entre os brothers Arthur e Carla Diaz segue sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O público, que não simpatiza com o crossfiteiro, se revoltou ainda mais com as atitudes de Arthur, em que na disputa da prova do líder não se preocupou com Carla Diaz, após a atriz ter passado mal e na última festa desviou de todas as investidas da atriz, afirmando que “é difícil”.

Dessa vez, quem não poupou críticas a Arthur, foi o ator e cantor Beni Falcone, melhor amigo de Carla, e que está acompanhando o reality show de forma assídua. Beni está revoltado com as atitudes do brother, e ficou inconformado com as atitudes de Arthur durante a festa, na madrugada de domingo (14).

O inconformismo do ator e cantor se deu quando Arthur e Projota estavam dialogando na festa e Arthur disse que se mostrava interessado em conhecer as amigas de Viih Tube, após o fim do reality show, Projota, após ouvir a fala do amigo, o reprendeu e disse para Arthur ficar calado.

Após a fala do brother, Beni Falconi se revoltou, e não poupou críticas ao crossfiteiro, para ele Arthur não passa de um babaca, otário, infantil, falso, traíra, duas caras e que está torcendo para que Carla Diaz o dispense no momento em que souber quem Arthur é de verdade.

A amizade de Beni Falcone e Carla Diaz vem desde o ano de 2011, quando os dois atores trabalharam no elenco na novela Rebelde e formaram um par na trama. Carla Diaz, ainda em 2020, participou da gravação do single ‘Voa’ de Beni Falcone.

Após declarar seu amor a Arthur, Carla Diaz parece estar sendo ignorada pelo brother e Projota já afirmou a seu amigo que a atriz está totalmente entregue ao romance, entretanto o crossfiteiro disse que não consegue entregar mais do que já está fazendo.