Atriz é encontrada morta dentro de casa e fãs lamentam: ‘Não consigo acreditar’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa atriz Noxolo Maqashalala. A morte da artista foi anunciada nas redes sociais por uma amiga próxima à vítima. “Recebi uma ligação de seu irmão informando-me de sua morte. Alguém foi deixar algo na casa dela e percebeu que havia algo estranho”, disse Senyukele Zibobo.

A atriz foi encontrada sem os seus sinais vitais dentro de sua residência localizada na cidade de Honeydew em Joanesburgo na última sexta-feira (12), ela tinha 44 anos. De acordo com sua amiga, a polícia foi acionada e confirmaram a veracidade dos fatos. A polícia relatou que a artista estava morta há alguns dias. “O pessoal forense disse que suspeitavam que ela estava morta há quase uma semana”, Senyukele Zibobo.

A artista nasceu em KwaBhaca, antigo Monte Frere e ganhou a fama após ser a protagonista da séria de TV Tsha Tsha. A atriz também participou de outras séries de TV como Generations, Rhythm City e Intersexions.

As primeiras investigações feitas pela polícia na casa da vítima, apontaram que não houve um crime. O porta-voz da polícia, capitão Balan Muthan, disse que a porta de sua casa estava trancada por dentro.

A polícia teve que entrar por uma janela muito pequena. De nossa investigação preliminar, não houve crime. Não havia sinais de entrada forçada na casa e nenhum ferimento visto no momento da investigação preliminar”, disse Balan.

Balan Muthan relatou que o corpo da atriz estava em cima de uma cama em estado de decomposição. Muthan disse que a causa da morte seria determinada pelos relatórios de toxicologia e patologia. “No momento, o caso está sob investigação. Não sabemos como ela faleceu”, disse ele.

Muthan relatou que a atriz pode ter morrido de causas naturais, porém apenas os laudos do patologista e a autópsia vai determinar as causas de sua morte, de acordo com o oficial. A morte da atriz causou uma grande comoção nas redes sociais amigos, fãs e celebridades lamentaram sua morte.

Oh Jeová, duas mortes em um dia, estou tão triste. Ainda não consigo acreditar que Menzi Ngubane e Noxolo Mashaqalala não existem mais“, disse um fã no Twitter.