Gusttavo Lima faz serenata para Andressa Suita, em vídeo

PUBLICIDADE

Um dos casais mais famosos e queridos do Brasil podem estar retomando o romance, após toda uma polêmica envolvendo a separação do cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, muitos são os rumores que o cantor e a modelo podem estar reatando o relacionamento

Gusttavo Lima, em suas lives, nunca escondeu a paixão por Andressa Suita, e sempre se declarava a sua ex-mulher. O casal era considerado um modelo para os fãs, mas no dia 9 de outubro de 2020, veio a notícia de separação, e a assessoria do cantor publicou uma nota em que confirmava o fim do relacionamento.

Após a separação do casal, vários nomes de mulheres foram ligadas a Gusttavo Lima, como supostas novas affairs do cantor. Gusttavo sempre desmentiu esses rumores, e ao que tudo indica, a dona de seu coração continua sendo a modelo e mãe de seus filhos, Andressa Suita. 

Nesse final de semana, Andressa postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece Gusttavo Lima cantando a música Que Passen Los Dias, como legenda da publicação, a modelo apenas colocou um emoji de carinha envergonhada.

A modelo e o cantor se encontram no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Angra dos Reis, onde passaram o fim de semana na companhia de alguns amigos, esse foi o primeiro post, com conteúdo direto, que envolva os dois desde o divórcio em outubro de 2020.

Gusttavo e Andressa já foram vistos algumas vezes juntos nos últimos meses e até realizaram postagens de mesmos locais, mas agora com essa publicação direta, os fãs do casal acreditam mais do que nunca que o romance foi retomado.